Dona de um sorriso estonteante, a bela Ana Luiza foi a escolhida para representar a linha feminina de confecção e tênis de running da Fila. A partir de julho, todas as ações promocionais da linha terão Ana como garota-propaganda.
Primeira peça será outdoor em comemoração aos Jogos Panamericanos
De acordo com o gerente de Marketing da Fila, Cássio Naressi, a apresentadora, que já trabalhou em programas como o Zona de Impacto e Parada Oi, da Esportv e hoje se dedica ao Pílulas da Moda, do canal GNT, é a representação perfeita dos anseios da marca. Escolhemos a Ana por transmitir bem o conceito de saúde e bem-estar, explica o gerente.
Adepta à prática de esportes radicais, desde 2001 a jornalista pratica wakeboard sempre que pode. Adoro o contato com o mar e a radicalidade do esporte. A brasiliense está muito animada com o novo contrato. A Fila é uma marca de primeira linha, conhecida mundialmente. Tem tudo a ver comigo, diz a mais nova contratada da Fila.
A primeira peça produzida para marca é um outdoor com a imagem de Ana vestindo a linha running e que será veiculado a partir de julho no Rio de Janeiro, Fortaleza João Pessoa e Natal, em comemoração aos Jogos Panamericanos.