A Giovanni+Draftfcb veicula campanha para o Dia dos Pais do Shopping Rio Sul, que conta com anúncio seqüencial nas revistas Veja Rio, Revista O Globo e Revista Domingo; spot, de 30, peças para Internet e adesivos colados nos elevadores do shopping. Os anúncios começaram ontem, domingo, e as outras mídias têm início dia primeiro de agosto.
O anúncio mostra, na primeira página, um homem sozinho na escada rolante Rio Sul e o título: Tomara que seu presente do Dia dos Pais seja muito bacana. A segunda página revela, quando a escada sobe, o mesmo homem com o filho ao lado. O título completa: Porque o que ele ganhou no dia em que você nasceu é o favorito até hoje. Na mídia dos elevadores aparecem pai e filho juntos: Os melhores presentes para o Dia dos Pais você encontra aqui no Rio Sul.
Assinam a criação Marcelo Lobo e Thiago Fernandes, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Atendimento de Gustavo Oliveira, Ana Deccache e Pedro Sharp. Planejamento de Mídia de Marilene Fernandes, Valéria Pereira, Vinícius Ferreroni e Lorena Barcellos. Fotografia de Aderi Costa.