Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fim da concorrência - Revista Publicittà Fim da concorrência - Revista Publicittà

Fim da concorrência

0

A TIM, cuja conta publicitária estava em concorrência desde janeiro, anunciou na última segunda-feira, 9, a decisão de entregar a comunicação institucional e de produtos para a NEOGAMA/BBH, e de manter a McCann Ericksson como sua  agência para varejo. As demais agências que participaram do processo foram a Lew Lara (que detinha a conta institucional), a Giovanni FCB, a Euro RSCG e Leo Burnett. 

O processo de concorrência, que durou um mês, deu-se em função da troca de presidentes, com a chegada em janeiro do italiano Luca Luciani para o posto ocupado nos últimos seis anos pelo brasileiro Mário César Araújo. A conta da TIM está estimada em cerca de R$ 100 milhões em investimentos publicitários, o que a posiciona no patamar das grandes verbas publicitárias nacionais, e a maior concorrência realizada neste ano até agora.

Share.

About Author

Comments are closed.