Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Final de Semana Ecológico - Revista Publicittà Final de Semana Ecológico - Revista Publicittà

Final de Semana Ecológico

0

Participantes que enviaram as melhores frases para concurso cultural tiveram a oportunidade de conhecer as iniciativas da Fundação SOS Mata Atlântica apoiadas pela Colgate-Palmolive, fabricante de SORRISO Herbal, e visitar áreas remanescentes do bioma na cidade de Paraty.
 
A marca de produtos SORRISO Herbal, fabricada pela Colgate-Palmolive, levou 22 consumidores que venceram o Concurso Cultural “Final de Semana Ecológico” e seus acompanhantes para um passeio à cidade de Paraty, litoral fluminense, no início deste mês. Com a iniciativa, os participantes puderam conhecer de perto áreas ainda preservadas da Mata Atlântica, um dos biomas mais ameaçados do Brasil.

“Nosso compromisso é mostrar a nossos consumidores a importância da preservação da Mata Atlântica e de outros ecossistemas. Procuramos desenvolver ações que nos aproximem desses  consumidores, a fim de estimulá-los a contribuir com uma causa tão nobre e que tem feito parte da pauta de discussões em todo o mundo”, afirma Adriana Leite, diretora de Marketing Cremes Dentais da Colgate-Palmolive. “Vale destacar que a companhia destina 2% das vendas da marca SORRISO Herbal há mais de 10 anos para projetos da Fundação SOS Mata Atlântica”, complementa a executiva.

Para o empresário da cidade de Avaré (SP), Roberto Rodrigo Amoedo Júnior, um dos participantes do passeio, “essa é uma forma diferente e eficaz de nos mostrar o que realmente está acontecendo com nossas florestas e matas e, principalmente, de como podemos contribuir no processo de preservação. Nossa percepção sobre o trabalho da empresa muda completamente, pois vemos que ela é feita de pessoas realmente engajadas na causa ambiental, o que nos faz optar por SORRISO Herbal na hora da compra. É uma forma de ajudarmos nesse trabalho.”

Juliana Flory Gonçalves da Motta, de São Paulo, tem a mesma opinião de Roberto.”Foi ótimo poder conhecer mais a natureza da região, o que desperta mais a sensibilidade para defendermos posturas ecológicas em nosso cotidiano. Ações como essa com certeza me estimulam a escolher a marca SORRISO Herbal”.

Share.

About Author

Comments are closed.