Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIQUE NA MODA - Revista Publicittà FIQUE NA MODA - Revista Publicittà

FIQUE NA MODA

0

Começa a veicular nesta quinta-feira (03) a campanha Primavera-Verão do  ParkShoppingBarigüi criada pela agência JWT. A ação segue a mesma linha criativa das demais campanhas de 2009. O visual é colorido e apresenta as palavras em 3D como movimento, alegria e tendência. Para marcar a nova estação, o shopping também estará ambientado com plantas e flores.

“A campanha é leve, bonita e transmite tudo o que o shopping oferece em moda. Além disso, apresenta o que será tendência na próxima estação, com looks românticos, peças em dourado, sedas e drapeados, e cortes assimétricos”, observa a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.

A ação de mídia é composta por anúncios de jornal e revista e toda a comunicação interna do shopping.  A novidade é a produção dos banners de mall em cetim. O figurino da modelo é composto por vestido e pulseiras Le Lis Blanc, sapato Maria Bonita Extra e brincos Antonio Bernardo.

 

 

Campanha Primavera-Verão 2009 ParkShoppingBarigüi

Produto: Institucional 
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Jorge Uesu
Redação: Rodolfo Amaral
Tratamento de Imagem: ArtLuz e Daniel Klock
Fotografia e Ilustração: ArtLuz
Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Danielle Béllio e Arianna Silva
Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Francielle Andrade

 

Share.

About Author

Comments are closed.