Começa a veicular nesta quinta-feira (03) a campanha Primavera-Verão do ParkShoppingBarigüi criada pela agência JWT. A ação segue a mesma linha criativa das demais campanhas de 2009. O visual é colorido e apresenta as palavras em 3D como movimento, alegria e tendência. Para marcar a nova estação, o shopping também estará ambientado com plantas e flores.
A campanha é leve, bonita e transmite tudo o que o shopping oferece em moda. Além disso, apresenta o que será tendência na próxima estação, com looks românticos, peças em dourado, sedas e drapeados, e cortes assimétricos, observa a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.
A ação de mídia é composta por anúncios de jornal e revista e toda a comunicação interna do shopping. A novidade é a produção dos banners de mall em cetim. O figurino da modelo é composto por vestido e pulseiras Le Lis Blanc, sapato Maria Bonita Extra e brincos Antonio Bernardo.
Campanha Primavera-Verão 2009 ParkShoppingBarigüi
Produto: Institucional
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario DAndrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Jorge Uesu
Redação: Rodolfo Amaral
Tratamento de Imagem: ArtLuz e Daniel Klock
Fotografia e Ilustração: ArtLuz
Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Danielle Béllio e Arianna Silva
Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Francielle Andrade