Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fischer América reforça sua equipe - Revista Publicittà Fischer América reforça sua equipe - Revista Publicittà

Fischer América reforça sua equipe

0

A Fischer América reforça o seu primeiro time com a contratação de Dado Lancellotti como Vice-Presidente de Operações. Ex-Diretor Comercial e de Marketing da Traffic Marketing Esportivo, Dado atuará ao lado de outros três VPs – Isabelle Perelmuter(Planejamento), Flávio Casarotti (Criação) e Cláudio Venancio (Mídia) – completando a equipe de dirigentes que se reporta ao CEO da agência, Antonio Fadiga.

Dado passará por um mês de treinamento e assumirá suas funções efetivamente no final de outubro.

Formado em jornalismo, Dado, 36 anos, construiu sua carreira na publicidade. Com atuação sempre nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócios, tem passagens pela Lowe Loducca e pela consultoria de marcas
Jaime Troiano. Fez parte também da equipe que instalou no Brasil o portal de turismo Viajo.com, foi diretor da Idéia.com, sócio da consultoria Digital Strategy e CEO do Portal Vírgula, do Grupo Jovem Pan, onde
desenvolveu importante projeto de entretenimento cross media.

Foi ainda Young Creative em 1998 e jurado da categoria Titanium da edição Brasil do Young Creatives 2007.

“O Dado tem uma experiência profissional muito interessante, com passagens por agência, cliente, empresa de marketing esportivo, consultoria e
internet. É um profissional com experiência em Comunicação e não apenas em Propaganda, com perfil dinâmico, que combina muito com a gente. Tenho certeza de que dará grande contribuição aos clientes da Fischer”, diz Antonio Fadiga.

“Depois de ter começado minha carreira em propaganda e de ter tido a oportunidade de desenvolver meu conhecimento e ter implementado cases em outras plataformas, encontrei na Fischer a vocação de Comunicação Total que vem direcionando meu caminho. Quero usar essa minha experiência para surpreender os clientes e criar projetos memoráveis”, completa Dado.

Share.

About Author

Comments are closed.