Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FISCHER+FALA! CONTRATA JOANA DAMBRÓS COMO PLANNER DIGITAL - Revista Publicittà FISCHER+FALA! CONTRATA JOANA DAMBRÓS COMO PLANNER DIGITAL - Revista Publicittà

FISCHER+FALA! CONTRATA JOANA DAMBRÓS COMO PLANNER DIGITAL

0

A Fischer+Fala!, única entre as maiores agências de comunicação no Brasil  eleita como Melhor Empresa para Trabalhar em pesquisa do Great Place To Work, tem gente nova no time. Quem chega é Joana Dambrós, que assume como Planner Digital.

Joana vem da Editora Abril, onde atuou nos últimos três anos como analista de produtos web e gerente de projeto de e-commerce.  Na Fischer ela trabalhará sob liderança de Pedro Porto, Head de Convergência, ajudando a coordenar projetos de social media e presença digital.

Com passagem também por agências de comunicação, Joana é especialista em planejamento de conteúdo digital, tendo participado de projetos como Brasigo, BlogBlogs e Desbravadores da Oktoberfest, iniciativa pioneira na utilização de redes sociais para divulgação da maior festa alemã das Américas. Também foi colaboradora do blog SimViral (www.simviral.com).

Share.

About Author

Comments are closed.