A FLAP Live Marketing anuncia, em parceria inédita, a chegada da turma do The Trash Pack a Brasília. Um parque temático com uma megaestrutura será montado para a criançada se divertir e aprender com os monstrinhos que são sucesso de vendas em mais de 50 países. Então já alertamos: prepare o estômago, prenda a respiração e venha conhecer o esgoto mais legal dos últimos tempos.
“Os brinquedos da linha Trash Pack causam desconfiança à primeira vista, mas depois que todos entendem o espírito da brincadeira, se encantam por esse mundo. As crianças e os pais podem esperar um espaço imundo e esgotado para entrarem de cabeça, com filmes, coisas nojentas e muita diversão”, afirma Ivan Hauer, sócio fundador da FLAP Live Marketing.
Por meio de atividades recreativas, o Imundo Esgotado Trash Pack utilizará o lixo de forma educativa junto ao público infantil. Durante as brincadeiras, os personagens da marca ajudarão desenvolvendo e aprimorando a coordenação motora das crianças de forma lúdica. Os monstrinhos vão animar as crianças de 03 a 14 de outubro, das 12h às 20h, no Taguatinga Shopping.
Imundo Esgotado Trash Pack
O projeto conta com megaestrutura e diversas atividades recreativas. O Lago Esgotado é um enorme escorregador em forma de privada inflável com queda para uma piscina de bolinhas que toma conta de todo o cenário. O Basquetrash incentiva as crianças a encontrarem os lixos de brinquedo que estarão espalhados pelo projeto e colocá-los nas lixeiras correspondentes. O espaço também receberá a Podreira com Obstáculos que desafia crianças a subir, descer e atravessar o brinquedo no meio do lago.
Enquanto os Canojentos são uma grande estrutura que levará a criançada para explorar uma espécie de esgoto radioativo, cheio de atividades. O projeto conta ainda com a presença de um personagem, que aos finais de semana e feriados, estará no espaço para tirar fotos com os pequenos.
Projeto nos shoppings
O produto “Imundo Esgotado Trash Pack” em shoppings é licenciado pela Flap Live Marketing no Brasil. O planejamento da empresa é replicar o projeto em centros de compras de todo o país, aproximando os personagens das crianças por meio das experiências interativas. “O Imundo Esgotado Trash Pack é um evento itinerante. A ideia é levá-lo para outros estados, disponibilizando esse contato direto com o universo do Trash Pack”, conta Ivan Hauer, sócio fundador da FLAP. A empresa acumula expertise no atendimento a shoppings e corredores comerciais, com eventos de sucesso voltados para o público infantil.
Sobre a FLAP
Há 10 anos no mercado de live marketing, a FLAP atua em todo o Brasil. Sediada em Brasília, a empresa realiza o desenvolvimento de projetos próprios na área infantil, de esportes e entretenimento. Além de atender grandes clientes do mercado nacional em demandas de eventos, promoções e ativações, atua em parceria com marcas consolidadas, como NBA, Trash Pack, Copag e tem como principais clientes a Caixa Econômica Federal, Odebrecht, SENAI, SESI, CNI.