Marcello Penna, 35 anos, chega à F/Nazca para ser o Diretor de Atendimento do grupo Skol. Formado em marketing pela Faculdade da Cidade – RJ, ele iniciou sua carreira em 1993 no Banco Nacional. Trabalhou na Fininvest, foi Gerente Regional de Desenvolvimento de Novos Negócios do Unibanco e Diretor de Negócios do site de leilões Lokau.com. Durante um ano e meio foi Diretor de Marketing e Negócios do JB Online e da Agência JB – Jornal do Brasil, depois assumiu as Diretorias de Conteúdo, Marketing e Produtos do Portal iBest e, em 2002, passou a Gerente de Comunicação do IG, ambos portais do Grupo Brasil Telecom. Após uma rápida passagem pela RBS, Marcello Penna estava, desde novembro de 2006, na Talent como Diretor de Atendimento para SempToshiba.
Ricardo Cavallini, 36 anos, o novo Diretor de Mídia, é publicitário de formação e autodidata em tecnologia. Começou sua carreira em 1991, tabalhando com computação gráfica na DM9 e com animação na Vetor Zero. Foi um dos criadores da primeira produtora de Internet do Brasil, a Vizio, mais tarde comprada pela Organic e pela montagem do sistema Trans Burti Network. Foi também Diretor de Entretenimento no Globo.com, Diretor de Tecnologia na JWT e Diretor de Operações na Euro RSCG 4D. Nos últimos 10 meses atuou como consultor nas áreas de gestão, planejamento e criação. É professor de novas tecnologias e marketing viral na ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto e autor do livro “O Marketing Direto Depois de Amanhã”. Na F/Nazca integra a equipe de mídia, para trabalhar com a proliferação de meios e a integração entre eles.