Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
F/Nazca cria para a Skol - Revista Publicittà F/Nazca cria para a Skol - Revista Publicittà

F/Nazca cria para a Skol

0

Sinônimo de inovação, a Skol lança agora a garrafa 630 ml, ou seja, com 30 ml a mais do que qualquer outra embalagem de cerveja. A novidade está disponível apenas no mercado do Rio de Janeiro e é um presente à cidade onde a Skol sempre foi líder de preferência.

A campanha, assinada pela F/Nazca para divulgação da nova garrafa, tem 3 teasers de 15″e um filme de 30″. “Rorinho” foi criado por André Faria e Keka Morelle, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

O tema é a notícia sobre a chegada da nova garrafa, anunciada por vários jornalistas estrangeiros, todos cariocas por adoção.

Share.

About Author

Comments are closed.