Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
F/Nazca cria para Skol - Revista Publicittà F/Nazca cria para Skol - Revista Publicittà

F/Nazca cria para Skol

0

Estréia dia 17, com mega campanha publicitária, o filme da Roda Skol, que anuncia em vários países do mundo, o grande sucesso e inovação do verão carioca, a Roda Skol.

A roda-gigante, instalada no Forte de Copacabana e produzida pela Dream Factory, será o presente da Skol para a cidade maravilhosa em homenagem ao dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, a partir de 20 de janeiro.

Para anunciar a novidade, a F/NAZCA criou o filme intitulado “Matérias” que mostra, de maneira inusitada, com bom-humor e irreverência, marcas registradas das campanhas da Skol, várias emissoras de TV do mundo noticiando o lançamento da Roda Skol no Rio de Janeiro.

Começa com uma emissora jornalística norte-americana, anunciando a novidade com imagem da Roda Skol ao fundo: “-Brasil. Rio de Janeiro. A cerveja brasileira Skol montar roda gigantesca na cidade maravilhosa. Roda Skol!”. A cena seguinte mostra uma matéria num noticiário da TV espanhola e o apresentador, com a Roda Skol ao fundo, diz: “Arriba la roda, abaixo un bar con musica, amigos y muitcha curtiçon”. Na sequência, entra uma emissora jornalística japonesa, e a apresentadora fala sobre a estrutura da Roda Skol com a imagem ao fundo: “Tem o equivalente a 15 andares de altura e pesa mais de 80 toneladas”.  Já o telejornal francês compara a roda com a Torre Eiffel: “- La Torre Eiffel está totalmente no chão, derrubada, se sente humilhada”. Volta para a jornalista japonesa que diz: ” É a primeira vez que uma cerveja faz algo tão grandioso e tão redondo.” E a seguir entra o âncora espanhol: “- Como dizem os cariocas, la Skol é sangue bueno, es muy gente fina”. Corta para a âncora americana com a Roda ao fundo enrolada num laço de presente: “Skol chama esso presente redondaço para os cariocas”. O âncora francês, surpreso relata na próxima cena: “Cê fantastic. Cê magnifique, cê….pffff”. A jornalista americana diz: “O que ser redondaço?” O canal japonês responde:”- Roda Skorr”. Chega no Brasil com repórter brasileiro e a galera no meio da praia, que ao vivo mostra Roda Skol  com entusiasmo grita:  “Tá gravando? Aêee, tá sinistro!! é bar da roda, vista irada e muita curtição, meu irmão. é Roda Skol, Roda Skol, Roda Skol…”

A campanha terá 60 com veiculação exclusiva no Rio de Janeiro, em canais de TV aberta, a partir de quinta-feira (17). A campanha englobara também spots em rádios, anúncios e encartes em jornais, outdoor simples e com aplique, além de mídias como metrô, táxi, ônibus e a Supervia do Rio que serão adesivados com o logo da Roda Skol. Dentro das cabines da Roda Skol haverá um material inovador, com luzinhas que acendem e apagam, a Skol é uma das primeiras marcas a utilizar esse material no Brasil. Fará parte também, ações em internet e hot site.: www.rodaskol.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.