Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
F/Nazca reforça equipe - Revista Publicittà F/Nazca reforça equipe - Revista Publicittà

F/Nazca reforça equipe

0

Carolina Santos é a mais nova Supervisora de Contas contratada pela F/Nazca. Ela chega à agência para fazer parte do grupo de atendimento do cliente Infoglobo. Carolina iniciou sua carreira na McCann-Erickson atendendo os clientes  L`Oreal Paris e Unimed, mas também com passagem pela SUN – empresa de CRM da mesma agência – como atendimento da Telemar e Golden Cross. Nos últimos quatro anos, Carolina esteve na DPZ atendendo as marcas Carlton, Hollywood e Derby, da Souza Cruz.

Mônica Camões está de volta a F/Nazca como Supervisora de atendimento das contas Claro, Embratel e Canal Futura.
Mônica já havia trabalhado na F/Nazca durante quatro anos atendendo a rede de Hipermercados Extra e Unimed Rio. Depois disso, na agência Contemporânea, atendeu as contas dos Laboratórios Merck e Drogarias Pacheco.

Share.

About Author

Comments are closed.