Tal como nos dois últimos anos, a Red Bull End of Season Party, oferecida pelas equipes Red Bull Racing e Scuderia Toro Rosso, foi a mais concorrida entre as festas de encerramento da temporada da Fórmula 1.
Mais de 2.500 convidados compareceram à Pacha São Paulo, especialmente ambientada pela 360 BTL em um tema tropical. A lista de convidados eclética foi refletida em presenças variadas como os tenistas Gustavo Kuerten e Flávio Saretta, as apresentadoras Mariana Kupfer e Glenda Koslowski, a modelo Pietra Ferrari e o chef Olivier Anquier, entre outras celebridades que juntaram-se a pilotos da F1 como o campeão da temporada 2007, Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, além de Rubens Barrichello, Jenson Button, Nico Rosberg, Nick Heidfeld, Sebastien Vettel e Vitantonio Liuzzi, e outros nomes importantes do automobilismo brasileiro como Bruno Senna, Cacá Bueno, Raul Boesel, Hoover Orsi, Daniel Serra, Thiago Camilo, Lucas di Grassi e Raul Boesel.
Entre as atrações da festa, a escolha da Formula Una”, musa da temporada selecionada pelas equipes Red Bull Racing e Scuderia Toro Rosso. A cada Grande Prêmio uma Una” é eleita, e, dentre as 17 que compareceram à grande final no GP Brasil, a australiana Rebecca Bramich, de 20 anos, foi escolhida La Formula Una”.
Sinceramente não esperava ser eleita, disse a australiana, que ganhará uma viagem de volta ao mundo como prêmio. Ser uma Formula Una foi uma experiência realmente incrível.
A Red Bull End of Season Party acontece em São Paulo desde 2005, primeiro ano da escuderia Red Bull Racing na categoria máxima do automobilismo mundial.