Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fresh volta à TV - Revista Publicittà Fresh volta à TV - Revista Publicittà

Fresh volta à TV

0

A Kraft Foods estréia uma nova fase de marketing para sua marca de sucos em pó Fresh. O produto volta à TV depois de mais de uma década sem comerciais para comunicar o lançamento da promoção “Sua vida rende mais com Fresh”. Estrelada pela dupla sertaneja Victor & Leo, a campanha criada pela Ogilvy & Mather Brasil começa a ser exibida no dia 14 de fevereiro, incluindo ainda jingles e material de ponto-de-venda.

O filme reproduz um show de Victor & Leo, só que o grande sucesso interpretado pela dupla é o jingle “Sua vida rende mais com Fresh”, composto pela própria Ogilvy & Mather Brasil. “A idéia é mostrar que Fresh rende mais prêmios e alegria para os consumidores”, comenta Valéria Barone, diretora de grupo de contas da agência, remetendo ao principal atributo do produto, ou seja, o rendimento de 2 litros.
A escolha pela dupla Victor & Leo é resultado da popularidade destes artistas na região coberta pela campanha. Com target voltado para as classes C, D e E, a marca Fresh –  que detém 20.4% de participação no mercado de sucos em pó (dado de ON’07 AC Nielsen) – tem sua mensagem direcionada especialmente para as donas de casa.
“Fizemos várias pesquisas e constatamos a força da música sertaneja na região de Minas e estados do Centro-Oeste. Além disso, buscávamos uma dupla querida pelo público, mas que ainda não tivesse sua imagem explorada na mídia”, diz Barone. Entre os sucessos atuais da dupla, que pela primeira vez grava um comercial para uma marca do porte de Fresh, estão “Vida boa”, “Fada” e “Sinto falta de você”. “O conhecimento regional da agência foi fundamental para desenhar a linha criativa da campanha”, complementa Fernando Musa, diretor geral da Ogilvy & Mather Brasil.
Veiculada em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, a campanha explora o conceito “rende mais” – principal atributo do produto – para divulgar a promoção, que vai sortear duas casas no valor de R$ 40 mil cada, mais 150 prêmios que dão direito a um ano de supermercado grátis.

Mecanismo da Promoção
Para participar, o consumidor – residente em um dos estados participantes (MG, MT, MS, GO e DF) – deverá adquirir cinco envelopes do refresco em Pó Fresh 25 g (de qualquer sabor) e enviar os códigos de barras pelos Correios e dados pessoais, com as seguintes informações: “Promoção sua vida rende mais com Fresh”, cep 05943-960 – São Paulo (SP). No envelope deve haver a resposta da pergunta “Qual é o refresco em pó que rende 2 litros e sorteia duas casas e 150 prêmios de um ano de supermercado grátis?”.

Produção
A Zulu Filmes é a produtora responsável pela direção do filme, enquanto a Comando S assina a produção de áudio, com gravação do jingle em seus estúdios. À frente da Comando S está Serginho Rezende, que produziu diversas campanhas famosas para grandes clientes. O profissional também atua na área fonográfica.

Kraft Foods Brasil
Sob o guarda-chuva da Lacta, a Kraft Foods Brasil reúne sua linha de chocolates, que além de Bis inclui produtos consagrados como Sonho de Valsa, Diamante Negro, Laka, Shot, Amaro, Ouro Branco, Confeti, Amandita, entre outros. A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc., segunda maior indústria de alimentos do mundo e maior dos Estados Unidos. Além da Lacta, no portfólio brasileiro figuram produtos líderes de mercado e da preferência do consumidor como os biscoitos Trakinas e Club Social, as sobremesas e o fermento em pó Royal, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, os sucos Maguary, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Share.

About Author

Comments are closed.