A Kibon – líder no segmento de sorvetes no Brasil, investe em uma das festas mais populares do país, o carnaval de Salvador. Pelo sexto ano consecutivo a marca patrocina o Bloco Cheiro, comandado pela cantora Alinne Rosa e o bloco YES bloco baiano que este ano incorpora a música eletrônica no trio elétrico. Esta é uma oportunidade para a marca se aproximar ainda mais dos consumidores e oferecer diversão em um dos acontecimentos mais importantes do país, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing da Kibon.
Entre as atrações do Bloco YES, que saí no circuito Barra-Ondina nos dias 31/01, 01/02.e 02/02, a mais aguardada é a apresentação do DJ Tiesto que comandará as pick-ups na sexta-feira (01). Além do DJ Holandês, o Bloco Yes terá a participação das bandas Cheiro e Chicafé. Já o Bloco Cheiro, que se apresenta no circuito Osmar (Campo Grande), nos dias 03/02, 04/02 e 05/02 sai às ruas com o tema estilos musicais e abadas inspirados nos anos 70, no rock n´roll e na música eletrônica. Outra atração do Bloco Cheiro é o projetor em LED com 18 metros quadrados dispostos nas laterais do trio elétrico da banda, novidade que promete levar mais diversão para os integrantes do bloco.
Para os foliões em 2008 a Kibon distribuirá cerca de 20 mil brindes como bandanas, tatuagens, bastões infláveis e blimps balões infláveis iluminados, além de abadas diferenciados para cada dia de festa e outdoors dos blocos e festas.