Fuja do escritório. Esta é a assinatura da nova campanha de TAP, criada pela Loducca.
Composta por anúncios, a campanha estampa fotos turísticas de cidades, como: Berlim, Barcelona, Londres e Praga, trazendo- em primeiro plano – um clips de papel como se este estivesse contemplando os cenários. A assinatura da peça é: Fuja do escritório. Tap Executive. Suas milhas a trabalho viram viagens a lazer.
A inspiração da campanha começou com um projeto pessoal do diretor de arte responsável, Carlos Alberto Thunm.
Há cinco anos, percebi que clips eram objetos que remetiam sempre ao universo coorporativo. Como estava com férias marcadas, e um dos meus hobbies é a fotografia, decidi levar os clips comigo e comecei a produzir fotografias., explica o diretor de arte. Gostei do resultado e mostrei para o Guga, que achou que a idéia poderia ser interessante para TAP., completa Thunm.
A criação da campanha é de Carlos Alberto Thunm e Mirna Nogueira, com direção de Criação de Guga Ketzer.
Ficha Técnica:
Anunciante: TAP
Produto: Institucional
Agência: Loducca
Criação: Carlos Alberto Thunm e Mirna Nogueira
Direção de criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cassio Moron
Atendimento: Raquele Aizemberg e Luiza Pirani
Mídia: Kelly Cotta e Rodrigo Tamer
Produção gráfica: Sid Fernandes
Fotografia: Carlos Alberto Thunm
Aprovação/cliente: Mario Carvalho e Francisco Guarisa