Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Full Jazz cria campanha única de Mães e Namorados - Revista Publicittà Full Jazz cria campanha única de Mães e Namorados - Revista Publicittà

Full Jazz cria campanha única de Mães e Namorados

0

A agência Full Jazz criou a “Promoção 6 ½ Semanas de Amor” para unificar as campanhas de  Mães e Namorados do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas. O shopping vai sortear três automóveis Peugeot 307SW 2.0. Foram investidos R$ 900 mil entre premiação e campanha.

Para participar do sorteio, o cliente deve fazer compras no valor de R$ 120 e trocar o comprovante por um cupom no balcão da promoção. O shopping fechou uma parceria com a Visa, para dar cupons em dobro aos clientes que utilizarem Visa ou Visa Electron como opção de pagamento. A promoção é válida de 30 de abril a 14 de junho. O sorteio único dos três carros será realizado no dia 15 de junho.

Share.

About Author

Comments are closed.