Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GAROTO-PROPAGANDA EDUCADO - Revista Publicittà GAROTO-PROPAGANDA EDUCADO - Revista Publicittà

GAROTO-PROPAGANDA EDUCADO

0

O jornalista e apresentador Britto Júnior, da Rede Record, está estrelando a nova campanha de Pós-Graduação Presencial da Facinter e Fatec Internacional, administrada pelo IBPEX – instituições do Grupo Educacional UNINTER –, em todo Brasil. A campanha está sendo veiculada em jornais, rádio, mídia digital (internet), televisão, bem como mobiliário urbano, outdoor e painéis.

Britto Junior está dando sequência ao trabalhado de credibilidade da campanha anterior, com a jornalista Lorena Calábria, que divulga os cursos de Pós-Graduação Presencial das áreas de Ciências Humanas e Educação; Gestão Empresarial e Ciências Jurídicas; Ciências da Saúde e Biológicas; Meio Ambiente e Desenvolvimento.

 

Share.

About Author

Comments are closed.