Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gatorade amplia sua linha “Cool” de produtos para jovens radicais - Revista Publicittà Gatorade amplia sua linha “Cool” de produtos para jovens radicais - Revista Publicittà

Gatorade amplia sua linha “Cool” de produtos para jovens radicais

0

Chega ao mercado o Gatorade Cool Red, a extensão da linha Cool de Gatorade. Especialmente desenvolvida para os amantes dos esportes radicais, a nova bebida terá cor avermelhada, sabor refrescante de frutas vermelhas e visual jovem com imagens decorativas que remetem à ondas, sol e surf.

À exemplo do produto Cool Blue (framboesa), lançado em agosto de 2006, Cool Red é mais uma inovação da marca, que reforça a linha de produtos para facilitar a hidratação de praticantes de atividades físicas. No caso da linha Cool, a intenção é atender os jovens que curtem altas doses de adrenalina, porém se preocupam com a saúde e não dispensam uma hidratação correta.

Para anunciar o novo produto Cool Red, a marca promoveu um pré-lançamento durante o Gatorade Surf Classic, que foi a 27ª etapa do Circuito Mundial de Surf Profissional (World Qualifying Series). O evento, que aconteceu no início de setembro, na praia da Saudade, em Santa Catarina, teve a bebida esportiva como patrocinador oficial. Além disso, Gatorade foi responsável pela hidratação dos atletas.

Para agitar ainda mais o lançamento do Cool Red, Gatorade fará uma promoção cultural em pontos-de-venda espalhados pelo país. Serão distribuídas centenas de pranchas de surf exclusivas aos consumidores sorteados que completarem a frase “A minha onda é….”.

Além do patrocínio do Gatorade Surf Classic e da promoção cultural, a comunicação de Cool Red irá contemplar campanha publicitária nos meios direcionados ao público jovem e nos veículos especializados em esportes radicais. O objetivo é construir visibilidade da marca no público alvo de Gatorade Cool Red, por meio de ações de alta afinidade.

O sabor, inédito no Brasil, estará disponível em todo território nacional na versão de embalagem PET com 500 ml.

Share.

About Author

Comments are closed.