Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gaucho é macho, Tchê - Revista Publicittà Gaucho é macho, Tchê - Revista Publicittà

Gaucho é macho, Tchê

0

A MasterCard Worldwide acaba de estrear o sétimo filme do projeto Viajante MasterCard , que acompanha a viagem de um jovem, munido apenas com o cartão MasterCard®, por todo o Brasil com o tema: “Descubra o Brasil que não tem preço e que ele inteiro aceita MasterCard”.

Neste filme, o viajante entra numa mercearia na Serra Gaúcha e pede para fotografar a loja. Um senhor faz uma compra de secos e molhados no valor de cinqüenta reais e pede para “pendurar” a conta. O dono da loja, também um senhor de cabelos grisalhos, diz que agora “não tem mais aquele fio de bigode”, e que não é preciso mais “pendurar” a conta, pois agora ele aceita MasterCard. No final, entra a assinatura: “Ser moderno depois dos 80: não tem preço”. O locutor convida então o espectador a visitar o site www.brasilquenaotempreco.com.br, onde ele pode conferir todas as aventuras do Viajante MasterCard, bem como as curiosidades e belezas do Brasil.

O primeiro comercial da campanha, veiculado no início de maio, mostrou o Viajante decolando em um balão, sem destino definido. No meio da viagem ele foi abandonado pelo piloto, ficando sozinho. No segundo filme ele aparece aterrissando com o balão perto de Belém do Pará, no meio da mata. No terceiro episódio, o Viajante está na estrada pedindo carona, em algum lugar do Tocantins. No quarto filme, nosso viajante está na Chapada Diamantina à procura de um ônibus que o leve à próxima aventura. No quinto filme, ele está em Minas Gerais e participa virtualmente de uma balada na praia com os amigos através de uma webcam. No sexto filme, o viajante vai a um restaurante sofisticado em São Paulo com uma garota e em seguida acaba parando num boteco por ainda ter fome.

 O projeto Viajante MasterCard possui um intenso plano de mídia em TV aberta, jingle em rádio para mais de cem emissoras do País e mídia impressa, produzidos no decorrer da viagem.

Share.

About Author

Comments are closed.