Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gazeta Mercantil ganhará novo projeto gráfico e editorial - Revista Publicittà Gazeta Mercantil ganhará novo projeto gráfico e editorial - Revista Publicittà

Gazeta Mercantil ganhará novo projeto gráfico e editorial

0

A agência Euro RSCG Brasil comemora a conquista de um novo cliente: o jornal Gazeta Mercantil, o maior jornal de economia da América Latina. De acordo com Jader Rossetto, VP de criação, o desafio inicial da agência será criar a campanha do novo jornal, previsto para estrear  no próximo dia 12 de novembro. “Já estamos elaborando uma campanha para posicionar a Gazeta Mercantil como referência número 1 do segmento de economia, finanças e negócios. Trabalhamos com o conceito de que o mundo dos negócios ganhou novas cores, em referência à estréia do novo projeto”. A agência anunciará em breve os detalhes da campanha.

A conta representa um grande incremento para o portifólio da agência e possivelmente será um case na área de comunicação. A Euro terá a chance de começar do zero o reposicionamento de uma marca de extrema importância no setor de comunicação. “Faremos a campanha de lançamento, a sustentação e ações pontuais, tendo como foco reforçar a marca no mercado”, comenta Rossetto.

O novo projeto gráfico é resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa que durou seis meses. O projeto contou nas várias etapas com pesquisa com leitores, análise do segmento no Brasil e exterior, além da contratação de especialistas em design de jornais diários. A Euro é a agência de comunicação que vai apoiar a Gazeta Mercantil que se prepara agora para um grande salto, com uma transformação que olha para o futuro, sem esquecer a força da sua tradição.

Para Jader Rossetto, a Euro RSCG Brasil está estruturada de acordo com os anseios do novo cliente. “Somos uma agência jovem, moderna, mas ao mesmo tempo nos apoiamos em grupo de comunicação tradicional e consolidado. Aquilo que somos estará diretamente refletido em cada campanha criada para o novo cliente. Isto fará toda a diferença”.  

 

Share.

About Author

Comments are closed.