Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gêmeas do nado sincronizado estrelam anúncio criado pela Ogilvy & Mather para o IBCC - Revista Publicittà Gêmeas do nado sincronizado estrelam anúncio criado pela Ogilvy & Mather para o IBCC - Revista Publicittà

Gêmeas do nado sincronizado estrelam anúncio criado pela Ogilvy & Mather para o IBCC

0

As gêmeas do nado sincronizado, Beatriz e Branca Ferez – que iniciam sua disputa por medalhas no Panamericano do Rio de Janeiro amanhã, quarta-feira (25/7) – ilustram o anúncio de oportunidade criado pela Ogilvy & Mather para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, promovida pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). As atletas aparecem perfiladas, com a mão sobre o peito, como se estivessem cantando o Hino Nacional. A idéia é explorar a semelhança do gesto com auto-exame.
Orgulho, preparação, perseverança e vitória são alguns dos sentimentos que cercam esse momento e remetem também à luta contra o câncer de mama. O objetivo da ação é estimular a mulher a fazer o auto-exame e orgulhar-se por fazer desse um hábito rotineiro em sua vida. A Ogilvy & Mather negociou espaços gratuitos com os principais títulos brasileiros e as primeiras veiculações devem acontecer na próxima semana.  

A Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” nasceu nos Estados Unidos, em 1994, quando o CFDA Council of Fashion Designers of América realizou a primeira campanha com o logo criado por Ralph Lauren. A edição americana arrecadou U$ 2 milhões que foram destinados ao Instituto Nina Hyde. Em 1995, a campanha chegou ao Brasil pelas mãos do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, primeira instituição internacional a licenciar a campanha e realizá-la fora dos Estados Unidos. Fundado em 1968 pelo Prof. Dr. João Sampaio Góes Jr., o IBCC, que fica na Zona Leste de São Paulo, já atendeu a mais de 3 milhões de mulheres, 85% pelo SUS.

Share.

About Author

Comments are closed.