Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gente nova na área - Revista Publicittà Gente nova na área - Revista Publicittà

Gente nova na área

0

 

Adão Casares acaba de assumir a diretoria geral de mídia da MatosGrey. Publicitário há 25 anos, ele é formado em administração de empresas, foi professor da ESPM, é diretor da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e associado do Grupo de Mídia de São Paulo e Brasília. O novo executivo da MatosGrey trabalhou nove anos como diretor de mídia da Lew’Lara/TBWA e dirigiu nos últimos três anos o escritório da agência em Brasília. Sua carreira inclui também passagens pela  Fischer, Justus; Almap e McCann-Erickson.

Casares integrou a equipe vencedora de prêmios muito significativos em 2008: o único leão de bronze, na categoria mídia, conquistado pelo Brasil este ano em Cannes; Maximídia; Grand Prix de Mídia do Prêmio Abril e Prêmio de Mídia OESP.

“Eu tinha uma parceria feliz com a Lew’Lara, mas queria casar de novo. Precisava respirar novos ares, desejava trabalhar com novos clientes, conhecer pessoas novas e continuar a aprender. A proposta do Silvio Matos e do Mark Essle chegou no momento exato em que eu buscava esses novos desafios”, diz Adão Casares.

“Não tínhamos pressa em ocupar o cargo de diretor de mídia da MatosGrey. Durante seis meses procuramos o perfil ideal para integrar o nosso time. O Adão é o homem certo. Além de ser um profissional muito experiente, sabe valorizar as novas mídias sem deixar de lado as opções tradicionais de veiculação”, diz Mark Essle, CEO da MatosGrey.

Share.

About Author

Comments are closed.