O Number One, rede de escolas de idiomas com mais de 130 unidades no Brasil, fechou parceria com a Disney para o lançamento do DVD do filme High School Musical 2 no Brasil. Essa parceria é estratégica para a escola de idiomas, que passa por uma fase de expansão de sua rede e pretende abrir pelo menos 50 unidades no país em 2008.
Para marcar a união, o Number One vai veicular mídia específica nos canais Disney Channel e Jetix, em rede nacional. É uma parceria que aumenta a visibilidade e o conhecimento da marca Number One em todo o Brasil, avalia o assessor de Marketing, Sérgio Coelho Martins. Além disso, a parceria reforça o conceito da marca de que bom é ser Number One, já que os alunos serão especialmente beneficiados, pois vão receber uma cartela de adesivos exclusiva Number One/High School Musical 2.
A parceria ainda se destaca pelo fato de o HSM 2 ser um fenômeno de audiência infanto-juvenil, a chamada geração tween, que é o público de maior interesse do Number One neste momento. As músicas, que são cantadas em inglês, trazem ainda mais sintonia para a parceria, completa a gerente de Marketing, Marina Durso.
Para celebrar a parceria, o Number One vai sortear dois mil DVDs, via site de entretenimento (bomesernumberonde.com.br). O sorteio, aberto para qualquer pessoa que quiser participar, será feito até o dia 14 de março de 2008. A versão a ser sorteada é estendida e vem com bônus extras, como erros de gravação e dicas para dançar igual à galera do filme. Todos os alunos Number One que fizerem a matrícula para 2008, além de concorrer aos DVDs, irão receber uma cartela de adesivos exclusiva. Para outras informações, concorrer aos DVDs e baixar wallpapers é só acessar www.bomesernumberone.com.br.