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Gillette busca se aproximar do público das regiões Norte e Nordeste - Revista Publicittà Gillette busca se aproximar do público das regiões Norte e Nordeste - Revista Publicittà

Gillette busca se aproximar do público das regiões Norte e Nordeste

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Após diversas pesquisas realizadas com o consumidor no Norte e Nordeste, a Gillette,realiza ações especificas na região para destacar as vantagens do Prestobarba UltraGrip. Reforsando o conceito de conforto, segurança e alta qualidade que o aparelho proporciona.

Segundo dados da AC Nielsen de abril de 2007 a familia  Prestobarba, criada em 1976, representa 27,2% em volume do segmento de descartáveis no Nordeste. Hoje, o Gilette Prestobarba UltraGrip representa 51% do consumo de Prestobarba no mercado nordestino.

Gillette Prestobarba UltraGrip chega acompanhado do conceito “O Bom de Pegada.”

Incorporando a idéia “Prestobarba UltraGrip, o Prestobarba bom de pegada”, a Gillette realiza nos meses de maio a julho de 2007 operações especiais para conquistar e fidelizar Norte e Nordeste. A primeira campanha chegou ao consumidor em 22 de maio e segue até o final de junho, na qual o consumidor que comprar o Prestobarba UltraGrip mais um preparo de barbear Gillette, nos pontos de venda autorizados, ganha um brinde especial da marca.

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