Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GINECCHINI TOMOU DORIL - Revista Publicittà GINECCHINI TOMOU DORIL - Revista Publicittà

GINECCHINI TOMOU DORIL

0

Doril, marca conhecida por todo Brasil há quase 80 anos, apresenta seu novo medicamento, Doril Enxaqueca, em campanha estrelada por Reynaldo Ginecchini.

No comercial que estreia este mês, o ator explica a ação do novo medicamento, indicado para dor de cabeça até as enxaqueca. Doril Enxaqueca traz em sua fórmula a combinação de dois analgésicos, ácido acetilsalicílico e paracetamol que combate as dores de cabeça até as mais fortes e persistentes. A cafeína, também presente na formulação, potencializa a ação analgésica para diminuição de dor.

Reynaldo Gianecchini contou um pouco sobre o desafio de representar Doril Enxaqueca, primeiro lançamento da marca Doril: “Eu nunca tinha gravado uma campanha para medicamento. Doril Enxaqueca é novo no mercado, mas a marca já é bastante conhecida por todos. Para mim, foi uma experiência nova e desafiadora. Gostei do resultado”. Além do comercial na TV, a campanha contará também com anúncios em revistas, spots em rádio, mobiliário urbano e ativação de internet.

Doril Enxaqueca: Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu.

 

Share.

About Author

Comments are closed.