A Giovanni+Draffcb anuncia a chegada de Renata dÁvila como a sua mais recente contratada para a área de planejamento do escritório de São Paulo. Renata assume a diretoria do departamento em substituição a Marcello Magalhães, que deixou a agência para morar e trabalhar em Londres como sócio da BrandThinkTank.
Renata, que está grávida de 4 meses, iniciou sua carreira como atendimento com passagens pela FCB, Newcomm e Y&R, atendendo clientes como Faber-Castell, Colgate e Compaq.
Em 2001, na Giovanni,FCB passou a atuar como planejamento estratégico, chegando à diretora de planejamento das principais contas da agência: Luftal, Naldecon, Iogurtes Nestlé, Samsung, Kaiser, Pirelli e Submarino. Além de integrar a equipe de new business da agência e participar de projetos de planejamento e pesquisa internacionais.
Em 2006, saiu da Giovanni para a Santa Clara, onde atuou como diretora de planejamento dos clientes da casa (Neosaldina, CBN, Intelig Telecom, Kuat, Fila) e parte do núcleo de branding (Credicard Citi, Kuat) da agência que desenvolve projetos de arquitetura, posicionamento e expressões de marca.
Renata é formada em propaganda pela ECA/USP e pós-graduada em Marketing pela ESPM e psicoterapia corporal pelo Instituto Lúmen de Psicologia Neo-Reichiana.
Na Giovanni+Draftfcb, será responsável pelo planejamento estratégico dos clientes de propaganda e marketing de relacionamento, no modelo 360° implantado pela Draftfcb em todo o mundo.