A campanha da primeira liquidação própria do Shopping Rio Sul, que acontece de 14 a 17 deste mês, pretende invadir a moda no Rio. Para isso, uma revoada de tesouras vai cortar literalmente os preços dos produtos do mall a fim de se tornar a última oportunidade de liquidação carioca antes de terminar o verão.
Sob a batuta da Giovanni+Draftfcb, a campanha do Barato Carioca, em que foram investidos R$ 250 mil, engloba mídia impressa, internet, TV aberta e fechada, além de comunicação visual dentro do shopping. O filme de 30´, uma animação em que várias tesouras percorrem a cidade cortando etiquetas de preços ao som de uma trilha divertida, vai ao ar hoje, véspera do início do Barato.
Essa é a primeira vez que o Shopping Rio Sul cria uma liquidação própria, estrategicamente utilizada pelo mall para auxiliar o lojista a “girar” seu estoque neste período de troca de coleção e oferecer uma chance exclusiva a seus clientes de adquirir produtos de qualidade com preços muito mais baixos. “Antes, o Rio Sul participava junto com outros malls da Febre de Shopping, mas já estava na hora de se criar uma liquidação que atendesse à demanda interna dos nossos lojistas e clientes dentro de nosso cronograma comercial e com uma identidade visual mais própria”, conta Liliane Dutra, Superintendente Geral do Rio Sul.
De acordo com Liliane, o Barato Carioca é a concretização do desejo do mall de aquecer o comércio de final de estação, auxiliar os lojistas a esvaziarem seus estoques, preparar as lojas e vitrines para a chegada das novas tendências da próxima estação e voltar a trabalhar com as grandes liquidações de fim de estação, concentradas em poucos dias.
Uma liquidação desse porte gera mais vendas, mais retorno, mais movimento ao shopping e mais visibilidade. Os consumidores querem boas oportunidades de compra com qualidade e conforto. E o Rio Sul está oferecendo esses atrativos concentrados em quatro dias. Não poupamos esforços para que o Barato Carioca entre de vez na agenda das pessoas e da moda do Rio, comemora Liliane.