Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Giovanni+Draftfcb conquista conta da Som livre - Revista Publicittà Giovanni+Draftfcb conquista conta da Som livre - Revista Publicittà

Giovanni+Draftfcb conquista conta da Som livre

0

A agência Giovanni+Draftfcb Rio conquista a conta da Som Livre. Uma das mais respeitadas e maiores gravadoras do país, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo. A empresa realiza cerca de 100 lançamentos por ano na área musical, entre trilhas sonoras da TV Globo, produtos musicais em parcerias com outras empresas do grupo, e CDs, DVDs e tons musicais produzidos no estúdio da empresa. A primeira campanha está prevista para novembro.

A Som Livre vem passando por uma reformulação na área de comunicação, cujos objetivos são mudar o visual dos comerciais, estabelecer a marca do Som Livre e suas submarcas e criar múltiplos pontos de contato com o consumidor de música.

A marca Som Livre assumirá em 2008 o posicionamento claro de “especialista em curadoria de música”, baseado nos anos de desenvolvimento e lançamento de compilações de artistas e trilhas sonoras, em parceria com outras gravadoras e eventualmente em produção própria. 

As submarcas da empresa, que normalmente são ligadas a uma das empresas das Organizações Globo, terão suas personalidades e público-alvo específicos, mais bem delineados e com identidade mais clara na comunicação.

Share.

About Author

Comments are closed.