A Giovanni+Draftfcb desenvolveu uma mala direta para a divisão de Soluções Pessoais de Computação da HP, com o objetivo de divulgar a linha de acessórios para notebooks da marca. A peça que simboliza um Notebook foi criada especificamente para que a HP trabalhasse com um público selecionado, pertencente a seu banco de dados. Foram enviadas cerca de 2.300 malas diretas para clientes HP, de todo o Brasil, que tivessem comprado nos últimos meses Notebooks e Desktops da empresa. A ação é para oferecer a oportunidade de esses clientes adquirirem acessórios HP para suas máquinas.
Ao abrir a peça, o cliente irá visualizar o teclado do Notebook e, em cima desse, alguns acessórios que a HP possui. Esses estarão expostos por filipetas que, ao serem puxadas, exibirão suas características e valores.
A mala direta foi criada por Elaine Toffoli, Marília Antunes, Tânia Hübner e Rui Piranda. O atendimento é de Patrícia Bolzani, Eduarda Freire e Juliana Nascimento, com aprovação de Camilla Lorusso.