O Giraffas lança nesse sábado, 7, a campanha “Festival Churrasco”, para promover seu mais novo cardápio especial. Criado pela Mood, o filme destaca os sabores do churrasco, um dos pratos favoritos dos brasileiros. Para compor o menu, a rede multinacional brasileira de restaurantes inspirou-se em momentos alegres proporcionados pela ocasião e, mais uma vez, ressaltou o conceito ”Gostinho Brasileiro”, que permeia toda a sua comunicação.
Entre as novidades, três novos pratos compostos por sobrecoxa na grelha com linguiça, fraldinha com linguiça e picanha fatiada com linguiça, respectivamente, são acompanhados pela tradicional combinação de arroz com feijão, farofa e salada, que podem ainda incluir pão de alho recheado com queijo cremoso. Além das refeições, que estarão disponíveis nos restaurantes da rede até o dia 29 de fevereiro, os clientes poderão ainda provar novos sanduíches tradicionalmente preparados nos churrascos, que levam pão especial, alface, vinagrete, queijo e a exclusiva maionese temperada da marca. Entre as opções estão Churrasquinho de Carne, Churrasquinho de Frango e Churrasquinho de Linguiça.
No filme, assinado pela Mood e produzido pela BossaNovaFilms, ao experimentar uma das novidades do Giraffas, o protagonista imediatamente começa a se recordar de um churrasco entre amigos. Na ocasião, o personagem é responsável por receber os convidados, mas no exato momento em que vai servir a garota que está paquerando, a carne acaba e os companheiros começam a rir da situação embaraçosa do colega.
A nova campanha encerra a série de quatro filmes lançados em 2015, dando ênfase ao posicionamento adotado pelo Giraffas em abril deste ano, com o conceito “Gostinho Brasileiro” ao mostrar que, mesmo comendo fora de casa, é possível ter uma experiência que remeta às refeições feitas em casa, entre familiares e amigos, com preços acessíveis. Além do comercial de 30”, a campanha conta também com peças de mídia online, outdoor e materiais de ponto de venda, com veiculação nacional.