Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GO FORTH - Revista Publicittà GO FORTH - Revista Publicittà

GO FORTH

0

“Go Forth”, o novo conceito global da marca Levi’s®, estreia no Brasil pela mãos da agência de propaganda Centoeseis e ganha conteúdo e campanha produzidos exclusivamente para o público brasileiro.

A agência, que atende a marca no Brasil desde 2007, criou diferentes desdobramentos para o novo conceito, que aqui foi traduzido como “Siga em frente”, uma mensagem positiva sobre enfrentar os desafios e buscar construir um futuro melhor – reflexo da postura idealista e do espírito pioneiro da marca americana. A campanha internacional foi criada pela Wieden + Kennedy.

E como seqüência à estratégia de comunicação iniciada no país em abril deste ano, o trabalho tem foco principalmente no desenvolvimento de conteúdo e ações específicas para o meio digital, começando com a divulgação do vídeo “Pioneiros”, uma versão totalmente brasileira do manifesto “Prepare to Pionner”, que vem sendo difundido por todo o mundo.

Com produção da Colméia, o vídeo exibe em dois minutos cenas captadas em diversas locações da cidade de São Paulo, onde homens e mulheres comuns discursam em jogral um texto-conceito sobre sonhos e determinação. Frases e imagens se fundem com a trilha sonora que embala a produção: “The bear on its cavern”, de Jennifer Lo-Fi, banda patrocinada pelo projeto Levi’s® Music. O vídeo já pode ser acessado na página <http://www.youtube.com/liveunbuttonedbrasil>  da Levi’s® no Youtube.

“Produzir esse tipo de conteúdo para uma marca como a Levi’s® é uma conquista para nós. Isso era inédito na história da comunicação da marca no Brasil até então”, conta Tetê Pacheco, Diretora de Criação da Centoeseis.

A agência criou também diversas peças de mídia online para os sites MTV.com, Terra, MSN, Yahoo, Virgula, Youtube, Orkut e Glamurama. A campanha é composta ainda por anúncios em diversas revistas de moda, femininas, música e cultura pop.

 

Ficha Técnica:

 

Título: “Pioneiros”
Agência: Centoeseis
Anunciante: Levis
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redatores: Tetê Pacheco e Kiko Borger
Diretor de arte: Leandro Carica Montenegro
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo
Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral
RTV: Ale Sarilho
Produtora: Colméia
Produção Executiva: Andre Passamani
Gerente de Projeto: Lis Hashimoto
Direção: Artur Louback
Assistência de Direção: Rafael Radesco
Direção de Fotografia: Raul Carielo
Assistência de Fotografia: Carlos Pinheiro Araújo
Produção: Aline Moura e Thais Freire
Produção de Casting: Lu Cunha
Trilha Sonora: Jennifer Lo-Fi
Aprovação no cliente: Maurício Busin e Fabiana Santana

Share.

About Author

Comments are closed.