A partir da próxima semana, a Y&R Brasil passa a sediar mais um evento focado em inovação tecnológica e suas aplicações em comunicação: o Google DAY. Com o objetivo de apresentar as últimas tendências do universo digital para os clientes e colaboradores da agência, a primeira edição do workshop contará com a presença de Alexandre Hohagen, presidente do Google no Brasil.
Durante o evento que ocorrerá na sede da Y&R em São Paulo, na próxima quarta-feira (27), das 9h30 às 11h30, serão abordados temas como Online Branding; Soluções Google – Search e Rede de Conteúdo; Gadget Ads; You Tube; e vários cases de sucesso.
De acordo com Walter Longo, vice-presidente de estratégia e inovação da Y&R, e participante do Zeitgeist 2007, que ocorreu na sede do Google na Califórnia, no último trimestre do ano passado, a expectativa é grande: Com o Google Day podemos ampliar e antecipar nosso conhecimento e o de nossos clientes sobre as potencialidades das novas formas de relacionamento com o consumidor, explica.
Para conectar seus profissionais com as novas alternativas de mídia e o impacto delas no negócio da propaganda, a Y&R também criou o Digital Day. Os encontros são realizados mensalmente e contam com convidados especialistas nos temas de interesse.