Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRANDE LACTA! - Revista Publicittà GRANDE LACTA! - Revista Publicittà

GRANDE LACTA!

0

De 25 de fevereiro a 12 de maio, os consumidores que adquirirem os ovos de Páscoa da Lacta destinados ao segmento adulto (sem brinquedos) – 27 opções como Bis, Sonho de Valsa e Diamante Negro – concorrerão automaticamente a R$500 mil em prêmios. Figurinhas dentro de todos os ovos participantes poderão ter prêmios instantâneos de R$ 100, R$ 200 e R$ 400 – são três mil ovos premiados. E no final, todos podem concorrer a prêmios de R$ 1 mil e R$ 10 mil, por sorteio, num total de – 60 prêmios.
Pela promoção “Páscoa de Ouro Lacta”, o consumidor que encontrar a figurinha com a frase “você ganhou” deverá ligar para o 0800 descrito na figurinha, fornecendo seus dados pessoais e o código indicado. Os valores serão creditados em cartão de débito da rede Maestro e não poderão ser sacados. Os cartões serão entregues ao consumidor sem nenhum custo adicional.
Para participar do sorteio final e concorrer a 10 prêmios de R$ 10 mil em títulos de ouro e 50 prêmios de R$ 1 mil em cartão de débito da rede Maestro, o consumidor deve enviar o código descrito na figurinha para o número de SMS 49202. Ao enviar a mensagem, ele recebe uma resposta com um número da sorte, que garante a participação no sorteio. O código poderá ser enviado até o dia 12 de maio e o sorteio será feito com base no número sorteado pela Loteria Federal do dia 13 de maio. No caso dos prêmios via SMS, o ganhador do prêmio será o dono da linha telefônica, independentemente de quem enviou a mensagem.
Esta é a maior promoção de Páscoa da história da Lacta. A expectativa é ampliar ainda mais a liderança da marca nas vendas de Páscoa, que vem se mantendo há 12 anos consecutivos. “A Páscoa é um momento de confraternização, por reunir a família e pela alegria que gera nas pessoas. Com esta promoção esperamos trazer ainda mais o sentimento de felicidade e fortalecer a tradição de caça aos ovos de chocolate aos nossos consumidores”, comenta o diretor de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro.

 


Sobre a empresa
 

A Lacta é uma das marcas da Kraft Foods Brasil, uma das dez maiores empresas de alimentos do país e subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc., maior indústria de alimentos dos Estados Unidos. Segundo dados do Instituto Nielsen está presente com seus produtos em mais de 90% dos lares brasileiros. Hoje a companhia emprega cerca de 7 mil funcionários no Brasil, espalhados em seis fábricas e três centros de distribuição. Em 2007, teve um faturamento bruto de R$ 3,6 bilhões.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.