Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Greenmax investe R$400 mil na divugação da marca - Revista Publicittà Greenmax investe R$400 mil na divugação da marca - Revista Publicittà

Greenmax investe R$400 mil na divugação da marca

0

A GreenMax, distribuidora e integradora de equipamento de TI, anuncia o investimento para reforçar a marca da empresa no mercado. Até o fim de 2007 a companhia investirá R$ 400 mil em anúncios para veículos especializados, como na área de publicidade e propaganda, exposição de produtos no PDV e ações cooperadas com revendedores do varejo. Além disso, lança site que permite divulgação das promoções da empresa e maior interação com os clientes.

Em um ano de operações, a companhia comemora os projetos em agências de publicidade na distribuição e na integração de produtos Apple. “Iniciamos as atividades em 2006 e já notamos a forte demanda de segmentos como propaganda, por isso, queremos fortalecer a atuação nesse nicho. O investimento pesado em marketing reflete esse momento”, explica Mauricio Costa, diretor da GreenMax.

A partir da próxima semana serão entregues, em ação de marketing direto desenvolvida pela empresa, 3 mil porta-retratos e relógios digitais para os principais clientes e prospects da companhia. A ação é a primeira deste novo ciclo promocional que tem como objetivo informar sobre os descontos de até 30% e ofertas que incluem, por exemplo, monitores Apple de 20′ com custo zero para a clientela da GreenMax.

A reformulação do site também faz parte desse investimento. Com cara nova, o portal agora conta com uma ferramenta de conteúdo dinâmico para divulgação de promoções instantâneas, possibilitando uma atualização mais eficaz e atendendo com precisão os internautas. “Também será apresentada em breve uma nova linha de produtos comercializados pela GreenMax”, comenta Costa.

Entre os clientes da empresa estão Bullet, Leograf, BMW, Hering, Citroën, Estácio de Sá, UNISUAM, Senac, Infraero, Instituto Telemar, entre outros. Com 50 colaboradores, escritórios em São Paulo e warehouse em Miami, a GreenMax fornece equipamentos para os mercados educacional, retail e corporativo, incluindo gráficas e agências de publicidade. No retail o principal foco é o iPod e seus acessórios. Já nos segmentos corporativo e educacional a empresa oferece soluções de alto desempenho com Unix, Linux, Windows e Mac OS, além de desktops, servidores, redes, armazenagem e serviço.

Segundo Costa os planos da companhia não param por aí. “A expectativa é chegar em R$ 20 milhões de faturamento até o fim do ano. Outros projetos em andamento potencializam essa perspectiva”, finaliza o diretor.
 

Share.

About Author

Comments are closed.