A WMcCann acaba de criar campanha da Grendene Kids para a nova coleção da Barbie. O universo da moda é retratado nos filmes que apresentam os quatro novos produtos da licença: sapatilha, sandália, tamanco e bota. Com o lançamento, a empresa pretende vender mais de mil pares de sapatos nos próximos meses.
O conceito criativo é focado na moda, pois ela faz parte do universo das meninas, juntamente com a brincadeira de desfilar. Os comerciais de 30” e 15” apresentam a garota Lu, que desfila diferentes looks com calçados da Barbie. No final, ela acorda e vê que tudo aquilo não se passava de um sonho, mas, ao abrir o armário, comprova que os seus sapatos Barbie eram reais.
Para finalizar, a locutora assina: “Chegou a nova coleção Barbie 2012. É moda todos os dias”. Os filmes estão sendo veiculados desde o dia 17 de março, nos canais Rede Globo, SBT e Disney Channel.
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Barbie
Nome da campanha: Barbie Coleção 2012
Nome do filme: Sonho Fashion
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Direção de arte: Fabio de Castro
Redação: Alessandra Muccillo
Atendimento: Sibele Toledo e Lais Bezerril
Mídia: Ricardo Armbrust, Leonardo Martins e Kaue Guerrero
Aprovação pelo cliente: Caroline Albe
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Atendimento: Thiago Balma e Alessandra Luciano
Diretor de produção: Gringo Nunes
Diretor: Marcello Lima
Assistente de Direção: Sara Vallar
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Diretor de Fotografia: Alemão (Francisco Ribeiro)
Produção Executiva: Arnoni Lenz Hostyn
Montagem: Fernanda Krumel
Pós-produção/finalização: Rafa Braga
Produtora de Som: Menina Produtora
Trilha: Lucas Mayer e Lou Schmidt
Locutor: Simone Klias
Para assistir ao filme acesse: http://youtu.be/gCngtfHQTd8