Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Guaraná Antarctica Ice chega como novidade da marca para o verão - Revista Publicittà Guaraná Antarctica Ice chega como novidade da marca para o verão - Revista Publicittà

Guaraná Antarctica Ice chega como novidade da marca para o verão

0

A previsão informa que o verão será refrescante. Pelo menos, no que depender do Guaraná Antarctica. A marca, antenada em antecipar tendências para surpreender o consumidor, inova mais uma vez com o lançamento da edição especial de Guaraná Antarctica Ice para o verão. Inaugurando uma categoria no Brasil, a novidade é a primeira bebida gaseificada no Brasil com efeito “cooling”, que garante aquela refrescância que gela a garanta após a ingestão.

“Com essa novidade, Guaraná Antarctica sai na frente e mostra a busca constante da marca por inovação e dinamismo. A sensação de frescor causada pelo produto, sem descaracterizar o sabor único do Guaraná Antarctica, é o grande diferencial dessa edição limitada”, afirma Adrianne Elias, gerente de marketing de refrigerantes e não-alcoólicos da AmBev.”Estamos sempre atentos aos sinais do consumidor. Ele anseia por novidades, e o mercado tem espaço para elas”, completa.

O Guaraná Antarctica tem o perfil de buscar sempre inovações para o seu portfólio e tem obtido grande sucesso em seus lançamentos. O Guaraná Antarctica Seleção, lançado ano passado, no período da Copa do Mundo, por exemplo, chegou a alcançar 0,4 pontos percentuais de participação de mercado nas áreas onde foi lançado.

No caso do novo produto, a fórmula original à base de guaraná ganha um toque de ingredientes especiais que proporcionam o efeito “cooling”. A bebida chega ao mercado na versão regular, e pode ser encontrada nas seguintes embalagens: lata de 350 ml ou PET de 2 litros. A lata, com ícones que remetem à refrescância do produto, foi desenvolvida pela agência Narita Design, assim como o rótulo da PET, que leva a assinatura da Coverplast.

Guaraná Antarctica Ice pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda das regiões Sul e Sudeste, nos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco, e nas cidades de Goiânia e Brasília, a partir do dia 24 de setembro até final de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

As fábricas da AmBev em Jundiaí (SP), Viamão e Sapucaia (ambas no RS) produzirão a bebida que será distribuída para as praças de lançamento mencionadas acima. O preço sugerido é o mesmo da versão regular de Guaraná Antarctica.

Campanha
 

Com criação assinada pela DM9DDB, a campanha do novo Guaraná Antarctica Ice vem pontuada por bom humor e também pela originalidade que está no DNA da marca. Tem filme de 30 segundos para a TV (com estréia prevista para 23), anúncios em internet, spots e material de merchandising (cartazete, mini-banner, topo de ilha e stopper) em pontos-de-venda, além de ações de marketing e de relacionamento com o trade e com o consumidor. Todo o material traz o slogan “O guaraná que gela a goela”.

O filme “Amazônia” começa mostrando uma aldeia com índios fazendo a dança da chuva. Enquanto dançam, batendo fortemente os pés no chão e exagerando um pouco na coreografia, eles entoam o grito de guerra “Éoqueé, éoqueé, éoqueé…”. De repente, a cena corta para a aldeia coberta por uma camada de neve que cobre o topo das ocas e os cabelos dos índios. Surpreso, o chefe da tribo fala ao curandeiro, em seu idioma: “Xiii, acho que a gente exagerou…”. Em seguida, entra a locução “Nevou na Amazônia. Chegou Guaraná Antarctica Ice. O guaraná que gela a goela”. Ao final, aparece a vinheta do coração congelado pulsando.

Share.

About Author

Comments are closed.