Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Guloseimas francesas - Revista Publicittà Guloseimas francesas - Revista Publicittà

Guloseimas francesas

0

O Ano da França no Brasil é tema da nova edição da “Importe-se”, publicação customizada das lojas Spicy – marca de utensílios para cozinha, mesa e bar. Criada pela agência Babel, como parte da nova estratégia de comunicação e posicionamento da marca, e editada pela Oficina de Conteúdo, a publicação está disponível em todas as lojas da rede.

No novo número, a “Importe-se” traz, além dos produtos da coleção primavera/verão, entrevista com o chef Erick Jacquin, francês e dono do restaurante La Brasserie, em Higienópolis. Apresenta ainda outros 24 endereços imperdíveis de onde encontrar as famosas delícias francesas em Paris e em São Paulo.  Além da França, uma matéria mostra também um pouco do que o Brasil tem de melhor, a capirinha, e suas inúmeras versões. Outros assuntos sobre comportamento, gastronomia e decoração completam a edição.


FICHA TÉCNICA
 

CLIENTE: Spicy
AGÊNCIA: Babel
CRIAÇÃO: Ricardo Chester / Reginaldo Ferrante
PROJETO EDITORIAL: Oficina de Conteúdo
COORDENAÇÃO E EDIÇÃO: Carla Leirner e Patricia Broggi
DIREÇÃO DE ARTE: Tácio Ferraz
ATENDIMENTO: Fernanda Modena, Natalia Rakowitsch
APROVADO POR: André Cutait, Jean Paul Rebetez

Share.

About Author

Comments are closed.