Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GUNN REPORT DIVULGA GIGANTES DA MÍDIA - Revista Publicittà GUNN REPORT DIVULGA GIGANTES DA MÍDIA - Revista Publicittà

GUNN REPORT DIVULGA GIGANTES DA MÍDIA

0

O Gunn Report for Media, a avaliação global de criatividade mídia, EM inovação e eficácia, lançou hoje o seu Relatório de 2014, resumindo o desempenho da mídia global no ano de janeiro-dezembro 2014, com base nos resultados da mais importante de Media Award criativo do mundo, abrangendo 42 mercados. Conheça os gigantes da mídia.

Destaques do Gunn Report 2014 incluem:

Mais premiadas agências de mídia

1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 PHD
4 Mindshare
5 UM

Os anunciantes mais premiados de mídia do mundo 2014

1 Coca-Cola
2 McDonald
3 Samsung
4 Heineken
5 Nivea
6 Ikea

Os países mais premiados

1 EUA
2 Reino Unido
3 Índia
4 Canadá
5 França

Campanhas de destaque na Mídia 2014

British Airways, ‘Magic Of Flying’, OgilvyOne (London)
Coca-Cola, ‘Happy ID’, Media Agency: Havas Media (Lima), Advertising Agency: McCann (Lima)
Hindustan Unilever, ‘Kan Khajura Tesan’, Media Agency: PHD India (Mumbai), Advertising Agency: Lowe India (Mumbai)
Nivea Sun Kids, ‘Protection Ad’, FCB Brasil (São Paulo)
Volvo Trucks, ‘The Epic Split’, Forsman & Bodenfors (Gothenberg)
Warner Bros – The Lego Movie, ‘The World’s First All Lego Ad Break’, Media Agency: PHD & PHD Drum (London), Advertising Agency: PHD (London)

A jornalista Isabelle Musnik, editora do The Gunn Report for Media, diz em comunicado divulgado hoje, em Londres, que “The Gunn Report for Media 2014 comprova mais uma vez que a criatividade, inovação e eficiência caminham juntos. O futuro da indústria reside na força inovadora da sua criatividade mídia”.
Isabelle acrescentou: “Como os consumidores ganham mais controle sobre seu consumo de mídia, os canais de mídia que os anunciantes utilizam para se conectar com seus consumidores e captar a sua atenção são tão vital quanto o conteúdo criativo. As agências de mídia estão na interseção do consumidor e da tecnologia, e como tal, tornaram-se fundamentais parceiro estratégico de seus clientes. ”

O Gunn Report for Media 2014, que inclui tabelas e análise do ranking, está agora disponível para visualização on-line aqui.

O Gunn Relatório Livro e Showreel do Ano 2014 DVD estará disponível em meados de março e contará com a Gunn Report for Media 2014 na íntegra.

Share.

About Author

Comments are closed.