A H2OH! e a CASA COR Rio reforçam sua parceria e, pelo segundo ano consecutivo, a marca faz parte do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina. A mostra acontece entre os dias 26 de agosto e 05 de outubro, em uma construção neoclássica no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Para circular entre os mais de 5.000 metros quadrados do evento, H2OH! preparou uma série de ações especiais que reforçam a relação intrínseca da marca com o universo da arquitetura e design.
Todos os sabores de H2OH! estarão entre os 55 espaços da amostra criados pelos principais arquitetos e designers da cena carioca. Entre eles, André Piva, responsável pelo espaço Sala de Jantar, a convite de H2OH!, assina a criação de um rótulo especial para a marca para a edição 2008 do evento. Foram produzidas 3 mil unidades que serão distribuídas exclusivamente na CASA COR Rio.
Para interagir com as mais de 60 mil pessoas que devem visitar o evento, a H2OH! ainda aposta nas ações de degustação de seus 3 sabores, H2OH! Limão, Limão e Tangerina e Limão e Maçã e também na exposição de produtos nos ambientes. Bebidinhas feitas a base de H2OH!, frutas e especiarias também serão apresentadas nas principais festas ao longo da Casa Cor, como por exemplo na festa de inauguração que acontece no dia 24 de agosto com um mailing de mil convidados.