Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HABIB'S E O JORNAL QUE VIROU PIZZA - Revista Publicittà HABIB'S E O JORNAL QUE VIROU PIZZA - Revista Publicittà

HABIB’S E O JORNAL QUE VIROU PIZZA

0

Nesta sexta-feira, 10 de julho, comemora-se o Dia da Pizza. E para lembrar a data, o Habib’s deixou o jornal Destak redondo, como uma pizza. A ação de mídia diferenciada, criada pela agência Publicis, divulga a promoção que permite ao cliente levar duas pizzas pelo preço de uma.

 

A promoção é válida para todas as lojas Habib’s  localizadas na Grande São Paulo e litoral, nos canais delivery, drive-thru, salão e viagem. O título informa: “O Destak está assim porque hoje é o Dia da Pizza. E no Habib’s, você comemora em dobro”.

 

“O Habib’s, que já realiza essa promoção todas às quintas e domingos, aproveitou a data especial para criar uma ação surpreendente e oferecer mais uma vantagem ao consumidor, afinal o consumo de pizza é um clássico das sextas-feiras”, afirma André Marques, diretor de marketing e criação do Habib’s.

 

A criação da campanha é de Fred Gerodetti e Germano Weber sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.