Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Revista Publicittà Harry Potter e as Relíquias da Morte - Revista Publicittà

Harry Potter e as Relíquias da Morte

0

De 14 a 22 de Julho, os fãs de Harry Potter poderão participar de uma programação inédita na praça de eventos do Shopping Villa-Lobos. O evento, parceria da Livraria Cultura com o Shopping, promove o lançamento mundial de Harry Potter and the Deathly Hallows – Harry Potter e as Relíquias da Morte – sétimo e último livro da saga do jovem bruxo.

“No lançamento do sexto livro da série fizemos um evento em menor escala e o público ficou bastante entusiasmado. Devido a essa demanda, decidimos repetir a dose, dessa vez com cenários mais fiéis ao universo criado pela autora e com atrações interativas”, diz Milena Tincani, gerente de marketing da Livraria Cultura. Segundo Vanessa Marques, gerente de marketing do Shopping Villa-Lobos, o lançamento de um livro como esse merece uma celebração à altura.

O evento dará aos fãs da série a oportunidade de mergulhar no universo mágico da escola de bruxos Hogwarts e participar de jogos e aventuras. Desde o dia 17, várias atrações estarão disponíveis para aqueles que estão contando os minutos para o lançamento do livro. Na Livraria Cultura, um espelho mágico aproximará o público de Harry, Ron e Hermione, permitindo que cada um se veja na pele do seu personagem predileto. Também será possível se corresponder com a autora dos livros da série, J. K. Rowland, por meio de uma coruja de recados.

Já na Praça de Eventos do Shopping, os “Pottermaníacos” mais ávidos poderão se aventurar no Giant Quizz, uma espécie de um tabuleiro gigante no chão no qual os jogadores avançam casas de acordo com seus dados e, no caminho, se deparam com situações vividas pelo bruxo em suas aventuras. Uma vassoura mecânica completa a diversão. Nela os fãs testarão seu equilíbrio ao tentarem acertar uma bola de quadribol em um aro, enquanto a vassoura balança como se estivesse em pleno vôo.

No dia 20, as atividades se intensificam. Os visitantes poderão participar de uma imperdível aula de magia com o temido professor Snape, uma simulação de aula de poções como os bruxos têm em Hogwarts. Serão realizadas três aulas, cada uma com dez minutos de duração. Nesse mesmo dia, haverá um concurso para eleger o melhor figurino e atuação inspirados nos personagens. Tanto crianças como adultos poderão participar e os premiados ganharão o cobiçado livro e um vale de R$ 100,00 da Livraria Cultura. Os vencedores serão anunciados logo após a apresentação do coral Harry Potter que cantará duas músicas tema da série de livros.

Toda essa celebração culminará na abertura de um misterioso amuleto, que estará na loja da Livraria Cultura desde o dia 17, às 00h01 do dia 21, revelando um exemplar do novo livro, quando o mundo conhecerá as novas aventuras de Potter.

Para facilitar a chegada dos fãs, no dia do lançamento, o Shopping Villa-Lobos disponibilizará dois ônibus que sairão do Terminal Vila Madalena. Quem quiser utilizar o transporte deverá entrar em contato com o fã clube oficial de Harry Potter no Brasil através do e-mail hp7cultura@gmail.come se informar sobre os horários e lugares disponíveis. O serviço é gratuito.

A programação completa do evento está disponível no site do Shopping Villa-Lobos: www.shoppingvilla-lobos.com.br

 

Share.

About Author

Comments are closed.