Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Havaianas ganham o mundo - Revista Publicittà Havaianas ganham o mundo - Revista Publicittà

Havaianas ganham o mundo

0

Os novos modelos de Havaianas Slim ganharam o mundo em uma campanha criada pela AlmapBBDO para o Brasil e vários outros países. As sandálias de tiras mais finas da marca chegam à mídia com peças que mostram o sucesso e a versatilidade das Havaianas mundo afora.

De uma forma diferente, os anúncios levam o leitor a entender que quem usa Havaianas Slim está por dentro das últimas tendências da moda. Eles destacam os pés com o modelo, ao lado de um mapa localizando restaurantes badalados em Los Angeles, nos EUA; Tóquio, no Japão, e Mumbai, na Índia.

A campanha mostra a versatilidade das Havaianas Slim, que vão muito além das praias e se destacam com graça e elegância em restaurantes, shoppings e festas. Nos anúncios, os pisos desses restaurantes reforçam as novas cores das Havaianas Slim. Os traços que formam os mapas localizando os restaurantes transformam-se em desenhos delicados, no mesmo tom dos asteriscos que marcam o pé e o restaurante em que ele está.

No Japão, um piso claro recebe a visita de Havaianas Slim marrom, as ilustrações têm formas curvas e um jogo de sombras destaca a delicadeza das formas. O restaurante indiano traz cores fortes e sandálias cinzas, que são envolvidas por pequenos ramos lilases com flores e folhas sutis. Em Los Angeles, o piso claro com pequenos cacos de mármore contrasta com Havaianas Slim vermelhas e desenhos que lembram as ondas californianas.

A campanha foi criada por Marcello Serpa e será veiculada na Austrália e EUA. Aqui no Brasil, as peças vão estar nas edições de outubro das revistas femininas e de variedades. 

Share.

About Author

Comments are closed.