Nova Rádio Heineken traz toda semana o cenário musical e cultural das cidades mais badaladas do mundo; roteiro já percorreu Londres, Los Angeles, Berlim e Estocolmo
A cerveja holandesa Heineken, reconhecida em mais de 170 países pelo inconfundível verde de suas embalagens, inova mais uma vez no Brasil com a Rádio Heineken. Universal como a marca, a programação traz o que há de melhor da música mundial, destacando o cenário cultural das cidades mais descoladas do mundo.
A rádio digital hospedada no Website da Heineken (www.heineken.com.br) já transitou por Londres, Los Angeles, Berlim, Estocolmo, Rio de Janeiro e apresenta a cada semana o panorama cultural e musical de uma cidade diferente. O projeto da marca consolida o conceito de musica universal sem fronteiras. É a música em sintonia com o mundo.
Quem lidera a programação é o Maestro Billy, dj do Caldeirão do Huck, que estuda cuidadosamente os aspectos mais interessantes de cada cidade e destaca os principais sets e djs que comandam a noite por lá. O internauta pode ouvir online o conteúdo da rádio ou baixar sets exclusivos em podcast.
“A Heineken tem uma relação muito estreita com a música e por meio dela falamos diretamente com os nossos consumidores. Colocar no ar uma rádio que traz conteúdo internacional exclusivo vai de encontro ao perfil dessas pessoas com uma atitude autêntica e verdadeira para curtir com os amigos e viver a vida. È a cara da Heineken”, explica o gerente da marca no Brasil, Herbert Gris.
Desenvolvida pela Diretta Web, a rádio faz parte das ações de marketing da cerveja no Brasil. Transmitindo somente músicas inusitadas e fora do canal comercial comum, a Rádio Heineken transita do reggae ao techno, do Brasil ao Japão, sempre com conteúdo exclusivo e músicas “hype” que tocam na rádio antes de entrarem nas paradas de sucesso.
Confira semanalmente a programação em www.heineken.com.br