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HEINEKEN NA PRAIA - Revista Publicittà HEINEKEN NA PRAIA - Revista Publicittà

HEINEKEN NA PRAIA

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A Heineken, produzida no país pela FEMSA Cerveja Brasil, está promovendo, desde o dia 23 de janeiro, atividades promocionais, que incluem ações de visibilidade, interatividade e degustação, envolvendo cidades litorâneas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Um sucesso na Europa, nos EUA e no Brasil, a versão da Heineken em barril de 5 litros conta com um sistema especial de pressurização, serve até 20 copos e pode ser armazenado por aproximadamente 30 dias na geladeira depois de aberto.

“Verão é estar junto com os amigos e o barril Heineken é perfeito para esse momento de encontro e diversão. Seu tamanho permite atender a um maior número de pessoas, proporcionando uma experiência única de se tirar uma cerveja gelada em casa como se fosse chopp”, explica Herbert Gris, gerente de marketing.

 

Inovação, interatividade e mobilidade

 

 A ação de visibilidade dessa campanha terá destaque nas praias. Ela será realizada por meio de um promotor que levará um blimp de dois metros de diâmetro com a marca Heineken em destaque, chamando a atenção das pessoas que estão na areia e, até mesmo, fora dela.  

 Já a atividade interativa contará com a distribuição de brinde desenvolvido com exclusividade para a Heineken. Ao chegar à praia, a equipe de promotores vai demarcar seu espaço na areia com um cooler no formato de barril, que tem 20 furos, uma referência ao rendimento da embalagem. Os participantes da brincadeira terão de encaixar copos Heineken nos buracos e um deles acionará um mecanismo que ejetará o brinde, para ser usado num divertido jogo entre os amigos.

 Essas atividades promocionais serão acompanhadas por uma van adesivada e refrigerada, que abastecerá os promotores com cerveja Heineken geladinha. A degustação acontecerá junto com a ação interativa, com o objetivo de gerar experimentação.

“Desenvolvemos um plano de ativação com formato estratégico, de fácil movimentação e abordagem, atentos à necessidade de acompanhar o estilo dinâmico da marca e de seu público-alvo”, explica Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4.

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