Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hello Kitty na turma do Ronald - Revista Publicittà Hello Kitty na turma do Ronald - Revista Publicittà

Hello Kitty na turma do Ronald

0

O mês de férias tem diversão garantida no McDonald´s com o lançamento da campanha “Brincadeira para todo lado”. A partir da primeira semana de julho, o McLanche Feliz trará a turma da Hello Kitty e os personagens do sucesso A.T.O.M – Alpha Teens on Machines em surpresas que farão crianças e adultos brincarem. Para agitar ainda mais, o Mundo Feliz Ronald McDonald promove nos restaurantes uma experiência divertida entre pais e filhos com a volta do hit de sucesso “Rock do Ronald” e outras atividades com o tema “Vida Ativa”.


A campanha trará oito brinquedos diferentes. A gatinha Hello Kitty – que dispensa apresentações e é uma febre há mais de 30 anos – chega em duas versões (Abacaxi e Melancia). Pela primeira vez as surpresas são de “plush” e vêm acompanhadas de seus amigos My Melody Cereja e Chococat Banana. Todos eles podem virar chaveiros, vêm em uma caixinha para colecionar e são caracterizados por uma fruta para que a criançada relacione este alimento com o prazer e a brincadeira.


Os personagens A.T.O.M – “Alpha Teens on Machines” – são adolescentes que lutam contra o crime em aventuras cheias de ação. Cada um deles tem uma característica especial que também é representada em seus veículos “envenenados”. No McDonald””s eles chegam acompanhados de suas máquinas. Axel Manning, o líder do time, vem em seu ousado carro; Shark, conhecido como o tubarão, em uma moto aquática; Hawk, um hábil piloto, também em sua moto; e o “gigante gentil” King vem em seu veículo à turbina.


“Quando estimulamos que as crianças brinquem e se divirtam, incentivamos uma vida ativa e saudável. Este mês utilizaremos ainda a dança e a música como estímulo para que crianças e adultos se divirtam” comenta o gerente de Marketing para o Segmento Crianças e Famílias do McDonald””s Brasi, Roberto Gnypek.


Com a volta do hit “Rock do Ronald”, que há três anos foi um grande sucesso entre os consumidores, do tapete com pegadas para aprender a dança, moldes para pintura de rosto, escultura de balão e lâminas de bandeja para pintar, o programa Mundo Feliz Ronald McDonald estimulará pais e filhos a se exercitarem e desenvolverem atividades em conjunto.


Todas essas atividades visam aumentar a experiência deste público nos restaurantes McDonald””s e englobam desde o McLanche Feliz, Ronald””s Place, McFesta e o programa Anfitrião – no qual funcionários treinados desenvolvem atividades educativas e lúdicas com os consumidores – até o Show do Ronald. Este mês, Ronald McDonald fará 315 shows levando seu rock para agitar restaurantes, escolas, creches e hospitais em 18 cidades. 

Share.

About Author

Comments are closed.