Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hello Klog da Grendene é a nova campanha da Escala - Revista Publicittà Hello Klog da Grendene é a nova campanha da Escala - Revista Publicittà

Hello Klog da Grendene é a nova campanha da Escala

0

Tamanco ou sandália? O que as meninas quiserem. Em nova criação para a Grendene Hello Kitty, a Escala mostra que o novo produto, Hello Klog, pode ser usado como sandália ou tamanco. A campanha valoriza a versatilidade da peça mostrando duas meninas usando o calçado dos dois jeitos, além de convidar as telespectadoras mirins para entrar no site www.helloklog.com.br, votar na melhor forma de usar a nova Hello Klog e participar de promoção.

O filme em 3D, onde somente as meninas são reais, mostra  duas garotas, uma defendendo o tamanco e outra a sandália, numa disputa animada pelas suas preferências. O vídeo também faz uma brincadeira mostrando que o calçado pode combinar com diversos looks e situações.

A campanha entra no ar a partir do dia 10 de outubro na Net, Globo, Cartoon e SBT. A ação conta ainda com um editorial de moda na Revista Atrevida.

O site, criado pela W3 haus, foi inspirado no vídeo da campanha e convida as meninas para votar na sua escolha e participar de uma promoção.

Share.

About Author

Comments are closed.