Em seu novo filme de varejo, a Ford comemora o sucesso do Focus como o modelo hatch médio mais vendido do Brasil e do mundo. A criação é da JWT.
Produzido pela Sentimental Filmes, o comercial Henrique conta a história desse homem que decidiu não comprar o Ford Focus. E toda vez que vê o carro, se arrepende.
“O nosso protagonista sofre de arrependimento o tempo todo, afinal o Ford Focus está em todos os lugares do mundo”, afirma Fábio Brandão, Diretor de Criação da JWT. O filme será veiculado tanto em TV aberta como fechada.
Link para o filme: http://www.youtube.com/watch?v=rJzLK1CWExs&feature=youtu.be
Ficha técnica
Título: Henrique
Cliente: Ford
CCO: Ricardo John
Direção de Criação: Fábio Brandão
Criação: Fábio Brandão, Guilherme Aché e Rafael Borges
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo
Aprovação cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Ivan Nakano, Andrea Colpas e Daniela Rocha
Produção de RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: 2
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montador: Rogerio Ferreira
Finalização: Sindicato
Produtora de som: RAW áudio
Produção: Hilton Raw e Fernando Forni
Locutor: Paschoal da Conceição