Com o intuito de expandir os canais de comercialização, a Hershey, maior produtora de chocolate da América do Norte, inicia vendas na rede Cinemark. Esta é a primeira parceria da marca com uma rede de cinemas no país. Para este início de vendas, a Hershey entrará no novo combo do filme Homem-Formiga, durante todo o mês de julho, com a marca Reese’s. Além do chocolate, o kit conterá pipoca, refrigerante grande e brinde do filme.
“O cinema é um espaço que a Hershey ainda não havia explorado no país. Neste primeiro momento, faremos a comercialização de Reese’s, chocolate que trouxemos há pouco mais de um ano para o Brasil e que já representa boa parte de vendas da marca. Esta será uma oportunidade de alavancar as vendas e ficar ainda mais próximo do público final.” afirma Marcel Sacco, Diretor da Hershey do Brasil.
Além de estar presente no combo – com Reese’s e logo impresso no copo e caixa – mock-ups estarão expostos na loja de alimentos da rede Cinemark, dando maior visibilidade ao produto. Também haverá comercialização avulsa do chocolate.