A Buzz elaborou uma campanha de comunicação dirigida para a HTC High Tech Computer, que lança sua marca no Brasil. Em parceria com a TIM MCS agente autorizada da operadora de telefonia TIM , a Buzz criou uma ação especial de marketing direto para um público específico, que oferece vantagens especiais na compra do Smartphone HTC S621. O cliente que adquirir o aparelho, no valor de R$ 589,00 à vista ou em 3 x de R$ 196, 34, ganhará 5% de desconto e uma carteira da grife Victor Hugo.
A agência desenvolveu ações que reúnem mala direta, hot site, ficha de cadastro de leads e treinamento de promotores para os pontos de venda.
Para marcar o lançamento, a Buzz criou uma elegante mala-direta 3D que chama o prospect para cortar a faixa inaugural do seu novo home office, car office, street office, beach office, airport office e bar office, usando uma tesoura. O conceito mostra o maior benefício do aparelho: trazer mais mobilidade em qualquer lugar. A peça traz ainda um cupom que vale uma carteira Victor Hugo e 5% de desconto na compra do produto.
A HTC High Tech Computer é líder mundial na fabricação de PDAs e Smartphones. A empresa produz hoje 85% de todos os Smartphones com plataforma Windows Mobile no mundo e possui parceria com todas as operadoras de celulares do País.